Tendência, LOIRO DOCE DE LEITE promete ser um sucesso no Inverno 2017

Uma delícia de tendência, além de ser bem mineirinha

loiro-doce-de-leiteA cor trás o nuance que lembra o doce de leite, e tem a proposta de inovar o visual dos cabelos de forma suave principalmente para as que não desejam uma mudança muito radical. A tonalidade doce de leite é ideal para iluminar as madeixas de forma suave, o tom e indicado para aquelas mulheres que desejam uma mudança mais delicada, sem chamar muita atenção. Essa tonalidade adapta melhor com quem já possui os cabelos mais claros, naturais ou coloridos onde é mais fácil de ser trabalhada o tom. Mas nada impede que as morenas ousem.

Nos cabelos mais escuros ou com coloração será necessário a descoloração prévia antes de aplicar a cor.  A cor pode ser aplicada de forma global ou em mechas de vários estilos, que é o mais procurado nos salões.

Michelle Brasileiro - Embaixadora Minasflor Professional

Em cabelos naturalmente mais claros pode ser feito usando somente coloração super clareadora e reforçador de clareamento Minasflor.  Uma ótima pedida é usar 12.16 com 000 na mesma proporção e oxidante de 30 ou 40 volumes na medida da de 1 por 2. Para obter o tom “Doce de Leite” em cabelos naturais de altura de tom de 5 a 7. Para cabelos escuros ou com coloração deve se fazer previamente uma descoloração deixando o cabelo na altura de 7 ou 8 alaranjado. Então, minha dica para tonalização é usar a coloração 8.77 Minasflor ou 8.77 com 8.1 se quiser um tom mais frio e 8.77 com 8.3 para um tom mais dourado.

Além de ser uma cor linda, será uma cor que vai bombar no inverno.

Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar nas suas redes sociais! Acompanhe o site da Minasflor Professional para mais dicas sobre cabelos e curta nossa fan page no Facebook clicando AQUI!

Michelle Brasileiro.

Deixe uma resposta