Queratina: Tratamento de Alto Impacto

Quando o assunto é recuperação da fibra capilar, não tem como não lembrar da Keradvance da Minasflor Professional. A Keradvance é um produto moderno onde seu princípio ativo principal é a junção da Queratina em gel com a Cisteína. Essa junção recupera instantaneamente a vitalidade dos fios proporcionando: restauração, resistência, brilho e maciez.

A Keradvance é um produto muito versátil, sua fórmula em gel proporciona uma melhor distribuição do produto nos cabelos, de forma uniforme.

Nosso Embaixador Marcelo dos Santos, nos falou um pouquinho sobre como ele usa a Keradvance em suas clientes para conseguir uma recuperação capilar.

Como a Keradvance possui alta fixação na fibra capilar, mesmo após o enxágue, ela é perfeita para fazer os seguintes procedimentos: Banho de Queratina, Queratinização e Cauterização.

Todos os resultados dessas técnicas de tratamentos acontecem devido a combinação dos ativos, Cisteína e Queratina. A Cisteína auxilia na reconstrução e reparação da fibra capilar, revestindo os fios formando um filme protetor contra as agressões externas. Já a Queratina, auxilia também a formação do filme protetor, ajuda na restauração e proporciona a hidratação, brilho, fortificação e elasticidade aos fios.

Os cabelos vão se tornando ressecados pela utilização de produtos químicos, exposição à poluição e ao sol, uso de secadores e chapinha, entre outros fatores. Tudo isso, contribuí para a perda da queratina nos fios, deixando-os elásticos, ásperos ao toque, sem balanço e quebradiços.

Com um bom diagnóstico capilar, podemos identificar qual é a necessidade do fio. Com a Keradvance, você pode utilizar 3 métodos de tratamento de recuperação da fibra capilar, confira abaixo:

• Banho de Queratina: É indicado quando temos um cabelo quimicamente tratado, mas com a estrutura saudável. O efeito será o aumento de força e brilho do fio deixando o cabelo maravilhoso.
Aplicação: lavar o cabelo com Shampoo Magic Prep por duas ou três vezes, aplicar a Keradvance em toda extensão dos fios e deixar agir por 15 minutos. Depois da pausa, enxaguar todo o excesso e finalizar escovando.

• Queratinização: É indicado para cabelos quimicamente tratados que estejam fragilizados. O efeito será a reconstrução da fibra aumentando a resistência e a força dos cabelos deixando os mais saudáveis e brilhosos.
Aplicação: Lavar o cabelo com shampoo Ojon + 7 Óleos da Minasflor Professional por duas ou três vezes, aplicar a Keradvance em toda extensão do fio, deixar agir por 15 minutos, enxaguar levemente aplicar a máscara de Ojon+ 7 óleos enluvar e deixar agir por mais 15 minutos. Enxague e escove os cabelos para finalizar. A máscara de Ojon+ 7 Óleos contem Cisteína que promove a sintetização da queratina fazendo a famosa reconstrução inteligente, verdadeira queratinização dos fios.

• Cauterização: É indicada para cabelos extremamente danificados por processos químicos. O efeito será a reconstrução criando força e resistência para esses cabelos deixando os mais maleáveis brilhantes aumentando consideravelmente a saúde dos fios.
Aplicação: Lavar os cabelos de duas a três vezes com shampoo Clinic Hair ou Ojon + 7 Óleos, aplicar uma mistura de Keradvance com ampola de Cálcio da linha Detox Bambú, deixar agir por 20 minutos, enxaguar todo excesso. Diluir 5 ml da ampola de Cálcio Detox Bambú em 30ml de água filtrada. Aplicar sobre os cabelos uma quantidade que não precisa enxaguar escovar e pranchar para promover a reconstrução e selagem dos fios.
Todos esses tratamentos são potencializados quando incluímos em um cronograma capilar onde trabalharemos também a reposição de água com os produtos hidratantes e a reposição lipídica com os produtos nutritivos, aí sim teremos recuperação total da fibra capilar.

Deixe uma resposta