Qual é o Melhor Tom de Ruivo Para Cada Tom de Pele?

Se você está pensando em ficar ruiva, mas morre de medo do tão falado ressecamento ou de não combinar com o seu tom de pele, fique de olho que o nosso post de hoje é para você!

 

Tornar-se ruiva é uma decisão que exige cuidado e, claro, originalidade. Isso acontece porque a cor chama bastante atenção e precisa combinar com o tom de pele de cada pessoa para criar um visual harmônico. Descubra qual é  melhor tom de ruivo para o seu tom de pele e se prepare para a mudança!

 

MELHORES CORES DE CABELO VERMELHO PARA QUEM TEM A PELE BRANCA AMARELADA

A dica é abusar dos tons acobreados, como o usado pela atriz Marina Ruy Barbosa. “As tonalidades quentes ficam ótimas em quem possui esse tom de pele. Se for bem clarinha, uma cor acobreada mais natural puxando levemente para o dourado, fica ótima.

Imagem relacionada

 

AS TONALIDADES IDEAIS PARA PELE BRANCA ROSADA

Algumas pessoas possuem um tom de pele branco levemente rosado, criando uma aparência mais corada. Para aderir ao ruivo, nesses casos, a dica dos visagistas é optar pelo tom conhecido como “strawberry blonde”. Essa tonalidade consiste em um ruivo claro desbotado, quase loiro, como o adotado pela atriz Jessica Chastain.

Resultado de imagem para Jessica Chastain

AS TONALIDADES DE RUIVO PARA QUEM TEM PELE MORENA

As morenas também podem adotar o ruivo, mas é preciso um pouco mais de atenção para que a nuance escolhida harmonize com o tom de pele. As que têm pele morena clara e amarelada podem apostar em tons acobreados, puxando para o vermelho ou acaju.

 

 

CABELO RUIVO SE VOCÊ TEM PELE NEGRA

No caso das peles negras, o ideal é harmonizar a cor com a personalidade de cada mulher. Além da coloração global, as negras podem optar por mechas. Conseguimos conferir luminosidade aos cabelos com luzes avermelhadas, acobreadas ou em tons canela. Dessa forma, criamos um visual elegante e moderno.

Get the look: 80's pin-up hair like Rihanna's in 3 easy steps!

Resultado de imagem para negra ruiva

 

 

DICAS DE COMO TRATAR OS FIOS VERMELHOS EM CASA

Cabelos recém-coloridos exigem atenção especial também em casa para que a cor fique vibrante até a próxima visita ao salão. Deve-se sempre usar produtos específicos para cabelos coloridos e adotar uma nutrição semanal. Para isso, utilize a Máscara Pigmentadora Colortech da Minasflor Professional, ela promove a pigmentação progressiva e hidratante que permite: intensificar, tonalizar e reavivar a cor dos cabelos vermelhos e ruivos. Além de manter a cor por mais tempo, ela hidrata intensivamente e realiza restauração capilar.

Deixe uma resposta