Pós descoloração sem medo

O que fazer quando a cliente diz que tem vontade mudar o visual, porém tem medo do pós?

1- Cabe a nós, profissionais da beleza, esclarecermos pra nossos clientes que todo cabelo requer cuidados especiais, mesmo os livres de química, devido a exposição ao sol, vento, praia, piscina etc, para se manter com aparência saudável, viçoso com brilho e livre de pontas duplas.

2- Também é essencial que, além de uma avaliação minuciosa para testar a saúde dos fios, seja feito o teste de mechas para ver qual produto usar e qual o melhor procedimento.

3- Use sempre produtos de qualidade e aprovados pela Anvisa.

4- Uma dica valiosa é: prepare os cabelos com shampoo e máscara Massa Capilar Queratina da Minasflor Professional. Assim, você deixará os fios mais fortes pra receber a química.

5- Em caso de descoloração, use o POWER PLEX na mistura do descolorante com OX, (2 pumps para cada 60 gramas de pó). Desenvolvido para manter a integridade do fio durante o clareamento, seu uso garantirá um clareamento seguro, resultando em mechas claras e livres de danos à fibra!

6- Na tonalização (de acordo com o desejo da cliente) use a linha MINAS COLOR que, por conter Argan, trata enquanto colore, aumentando a durabilidade da cor por mais tempo!

7- Pra finalizar o procedimento, deixando sua cliente radiante como modelo de capa de revista, finalize com a linha Ojon+7. Sua fórmula rica em óleos nobres promove nutrição e reconstrução dos fios.


Dica da Leila Corsi,
Técnica  Master Hair Stylist Minasflor Professional

Deixe uma resposta