A importância da pré-química nos procedimentos de coloração

 

Quando fazemos um procedimento de coloração, mechas, alisamento, entre outros, ocorre uma desestruturação na fibra capilar. Por isso, é indispensável fazer o diagnóstico dos fios, do couro cabeludo e teste de mecha, antes dos procedimentos.

É recomendado um tratamento pré-química para os cabelos que estão frágeis, sempre com produtos que tenham em sua composição o que o cabelo necessita.

Uma ótima dica é a Linha Clinic Hair Minasflor Professional, indicada, principalmente, para cabelos fragilizados. A linha contém ativos que resgatam a saúde dos fios, proporcionando nutrição, reconstrução, reposição de massa e fortalecimento. Além de evitar a queda e garantir muito brilho e maciez para os seus cabelos.

A fórmula é enriquecida com Quinoa, Ômega 3 e 6, Argân e Vitamina E: Um tratamento instantâneo de recuperação molecular.

Lembre-se: O cabelo é uma haste queratinizada e quando danificado, é indispensável dar uma pausa nas químicas para fazer um cronograma capilar completo. Assim, o seu cabelo terá um tempo de recuperação e ganhará força novamente.

Por Leila Corsi – Embaixadora Minasflor Professional

Deixe uma resposta