Argiloterapia

22-05-post-blog

O tratamento com argila desintoxica o couro cabeludo, diminui a oleosidade e remove as impurezas. Para quem usa muitos cremes, leave-in, silicones é excelente a cada 20 dias usar a argiloterapia. A argila ajuda limpar e eliminar todos esses resíduos que vão se acumulando no couro cabeludo.

Devido às suas propriedades, argila é absorvente de toxinas e impurezas, e possui propriedades, anti-inflamatórias, purificantes, adstringentes, remineralizantes e antissépticas. A argila possui elementos muito eficientes nos tratamentos e hidratação dos fios danificados. O tratamento com a máscara de argila ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos, repondo as proteínas e selando os fios.

A argiloterapia tem ação regeneradora no couro cabeludo, ajuda a tirar a oleosidade com uma limpeza profunda e ainda hidrata os fios.

Argila Branca – Rica em silício e alumínio e vários oligoelementos. Aumento na oxigenação das áreas congestionadas, regulam a queratinização, em distúrbios do couro cabeludo.

Com ação renovadora, bactericida, anti-séptica e anti-inflamatória, a argiloterapia age como uma espécie de peeling capilar. Elimina as células mortas, remove todo tipo de impureza e resíduos, além de ativar a circulação sanguínea. Quando aplicado no couro cabeludo, a máscara de argila tonifica e desintoxica a região. Já no comprimento dos cabelos, a quantidade de nutrientes garante fios tratados profundamente e naturalmente saudáveis.

Fios oleosos podem aderir ao tratamento sem preocupações. Como uma das principais funções é fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo, o processo ajuda a reduzir a oleosidade, reduz seborreia e a caspa.

Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar nas suas redes sociais! Acompanhe o site da Minasflor Professional para mais dicas sobre cabelos e curta nossa fan page no Facebook clicando AQUI!

Wendey Belizário.

Deixe uma resposta