Argiloterapia

Argiloterapia
O tratamento com argila desintoxica o couro cabeludo, diminui a oleosidade e remove as impurezas. Para quem usa muitos cremes, leave-in, silicones é excelente a cada 20 dias usar a argiloterapia. A argila branca presente na argiloterapia da Minasflor Professional , ajuda limpar e eliminar todos esses resíduos que vão se acumulando no couro cabeludo.
Devido às suas propriedades, argila é absorvente de toxinas e impurezas, e possui propriedades, anti-inflamatórias, purificantes, adstringentes e antissépticas. A argila possui elementos muito eficientes nos tratamentos e hidratação dos fios danificados. O tratamento com a máscara de argila ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos, repondo as proteínas e selando os fios.
Argila Branca: Rica em silício e alumínio e vários oligoelementos. Aumento na oxigenação das áreas congestionadas, regulam a queratinização, em distúrbios do couro cabeludo.
Com ação renovadora, age como um peeling capilar. Elimina as células mortas, remove todo tipo de impureza e resíduos, ativa a circulação sanguínea. Quando aplicado no couro cabeludo, tonifica e desintoxica a região. Já no comprimento dos cabelos, garante fios tratados profundamente e naturalmente saudáveis.
Recomendada para fios oleosos, podem usar o tratamento sem preocupações, por não conter silicones nem óleos. Como uma das principais funções é fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo, o processo ajuda a reduzir a oleosidade, reduz seborreia e a caspa.
O resultado são cabelos leves com textura sedosa e com brilho.
Modo uso: ARGILOTERAPIA
Lave os cabelos com shampoo esfoliante Detox Bambu, siga modo de uso da desintoxicação. Após enxaguar bem o shampoo retire o excesso de água com a toalha aplique a argiloterapia com auxílio de um pincel aplicando mecha a mecha, passe no couro cabeludo, depois de aplicar em todo cabelo e couro cabeludo, faça leves massagens com os dedos no couro cabeludo durante uns dois minutos, enluve bem os fios, deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem e condicione os fios. Finalize como desejar.

Desintoxicação esfoliante do couro cabeludo
Adicione em uma cubeta cerca de 12 ml de shampoo Detox Bambu, com cabelo seco e sem lavar, divida o cabelo em quatro partes, aplique o shampoo com auxílio de um pincel na raiz, após aplicar em toda cabeça massageia o couro cabeludo suavemente, por cerca de 3 minutos. Após leve cliente para lavatório molhe todo cabelo e lave suavemente, caso necessite refaça a aplicação sem realiza esfoliação do couro cabeludo.

Wendey Belizario

Deixe uma resposta